Cores pra todos os gostos

Na semana que passou, desenvolvi dois layouts com um paralelo interessante. Ambos eram para peças de e-mail marketing, com um tom promocional e uma palavra de destaque logo no cabeçalho. Porém, um fator fazia com que um desviasse do caminho do outro: as cores.

De um lado, uma arte com cores vibrantes e tonalidades bem vivas.

Paleta Vibrante
Layout para site de compras coletivas + Paleta básica de cores

De outro, tons terrosos e predominantemente cores com baixa saturação.

Paleta Suave
Layout para pet shop + Paleta básica de cores

Essa diferenciação entre os dois serviu para me lembrar que:

  • no sua lida, o designer tem que suspender o seu gosto pessoal
  • as cores são determinantes para associar uma marca (ou mesnagem) ao público que pretendem atingir

Nada como trabalhos variados para nos mostrarem isso enfaticamente!

Deixe uma resposta +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s