Jibóia na Santa na Festa da Barea Escola de Bateria

É com felicidade que escrevo este post sobre a primeira vez que toquei com uma banda ao vivo! Foi na festa da escola de bateria onde estudo há um ano e meio.

A grande alegria foi ter reunido amigos de momentos distintos da minha vida e ter formado esse todo harmônico (!) que resolvemos chamar, por enquanto, de Jibóia na Santa (!!) (tá bom, se continuarmos, prometemos trocar o nome).

O Malé Waves (guitarra base) foi o primeiro cara que conheci quando entrei no colégio IPA, aos 5 anos de idade. O cara dibulha numa percussa e é arquiteto nas horas vagas. Também da época do colégio, veio o Diogão (guitarra solo) que, simplesmente, nos presenteou com três temas/composições do seu prórpio punho e caixola (uma delas foi a que gente tocou na festa). O Marcos (baixo), primo do Malé, completou o time com empolgação exemplar. Autodefinição: “se for o caso, eu toco até com um baixo de uma corda só num buteco vazio no meio do nada”.

O Leandro Machado (percussão em qualquer coisa — eu disse qualquer coisa — que faça som), DJ e artista visual dos tempos de IA-UFRGS, trouxe um quê de supresa e mistério pro som da banda. Nos ensaios, ele tirava coisas impressionantes da mochila. Um exemplo só: uma saboneteira reco-reco. O Leandro, em si, dava uma banda, meus parceiros de Jibóia vão concordar.

Pra fechar, veio o Cristian Soares (trumpete), camarada da área da TI que toca o instrumento desde que era piá, nas bandas marciais de colégio. No dia do shows, ele deu um discurso edificante sobre…

E com vocês…


Uma fotinho da galera depois do show:

Malé, Cristian, Leandro, Eu, Diogão e Marcos

Deixe uma resposta +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s