Content Strategy for Mobile, versão “vai no crawl”

Era pra ser uma apresentação visual das mais bacanas, navegando por esse resumão aqui que eu fiz sobre um livro de Estratégia de Conteúdo para Mobile, no já usual espaço de apresentação que temos aqui na firma, meia horinha por semana.

Na hora, o projetor não funcionou, perdemos algum tempo buscando alguma alternativa, para no fim optarmos pela versão vai no crawl: no meu iPhone eu conferia o resumo visual para me orientar, e no quadro branco ia rabiscando as palavras-chave e idéias principais.

Content Strategy for Mobile on the whiteboard

A photo posted by Thiago Esser (@thiagoesser) on

Um possível resultado disso foi 1) a maior eficiência na comunicação das idéias — a aplicabilidade das idéias do livro ficou mais clara em relação à versão resumão-colorido; 2) a interatividade maior com o público, uma vez que algumas anotações surgiram a partir de perguntas de quem assitia; 3) uma apresentação adaptável aos 18 minutos que sobrara — nos 30 minutos eu não conseguiria cobrir tudo que estava no resumão.

0 Comments +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s