Foto: Juliana Fernandes

Lightning Talk: Como é o fazer design centrado nos usuários em pequenas e grandes organizações?

Foto: Juliana Fernandes

No Interaction South America desse ano falei sobre o contexto de trabalho do Designer de Interação em ambientes de grande porte comparado aos de pequeno porte.

Em resumo: há pontos positivos e negativos em ambos casos. O que muda é como as lideranças enxergam essa abordagem diferencial e agregadora que o Design Centrado nos Usuários.

Obs.: No vídeo, ficou faltando um trechinho no fim da palestra onde proponho que o design seja centrado nas pessoas (e não só nos usuários), e que não se faça somente redesign de produtos, quando necessário, mas na empresa toda.

Ou melhor, um redesenho na forma como esta encara o processo de elaboração/design dos seus serviços, uma vez que isso condiciona inegavelmente o resultado do que é produzido ali.

0 Comments +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s