1168473_1382666031976735_2102718716_n

Customer Journey Map, uma dinâmica para design de serviços

Nesse vídeo, O Daniel Wildt explica como funciona essa dinâmica de mapeamento da jornada do cliente/consumidor/usuário, o Customer Journey Map. Participei ativamente — como UXer — da elaboração do mapa, e da facilitação com as diversas áreas da uMov.me para construi-lo.

Mais

Sempre tem algo a melhorar nos ponto de contato com o seu serviço.

A photo posted by Thiago Esser (@thiagoesser) on

Deixe uma resposta +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s